people, students, university

Está iniciando seus estudos agora? Você precisa seguir essas duas dicas…

Se você quer aprender inglês, nós viemos para te dar duas dicas que são base para iniciar seus estudos, dois passos para você seguir antes de se matricular em qualquer curso.

Antes de mais nada, como primeiro passo você precisa encontrar a sua real motivação, o seu PORQUÊ de entrar nessa jornada. 

Você deve iniciar seus estudos quando encontrar a resposta para uma única pergunta: Por que eu quero estudar inglês? Para objetivos acadêmicos ou profissionais, para suas viagens anuais e ter a melhor experiência no exterior ou por que você sonha em poder assistir filmes ou ouvir músicas em inglês e entender tudo que estão falando? 

A partir de então você vai entender que inglês é para você, sem mais desculpas de que “inglês não serve para mim”, inglês é para todos que desejam aprender.

Ao conhecer seus objetivos, o segundo passo se inicia… Você deve procurar se conhecer, o que você mais gosta? Em relação a qualquer tema: filmes, futebol, medicina, política, moda, etc. 

Já sabe? Mergulhe de cabeça nos assuntos que te envolvem! A sua jornada será muito mais fácil acompanhada dos seus gostos, existem milhares de formas de aprender inglês com elas. 

Você deve enxergar seu aprendizado como prazer, diversão e conhecimento! Nunca como obrigação para atingir algo, se for obrigação volte ao passo 1 e repense suas escolhas! Se você enxergar como obrigação, vai entrar querendo saber datas de término, progresso rápido, etc. Quando iniciamos na academia, não perguntamos ao instrutor quando vamos emagrecer, não é? Apenas nos matriculamos e buscamos dar nosso melhor e sempre vemos que algo pode melhorar!

É assim que damos nosso melhor para aprender inglês. Então, vamos nessa? Deixa seu comentário aqui embaixo dizendo se está pronto para começar!

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments